Steve Harris recebe homenagem da Força Jovem do Vasco



O Iron Maiden ganhou um presente especial antes do show que realizou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Torcedores do Vasco estiveram no camarim e brindaram os britânicos com camisas personalizadas e uma placa.

A homenagem continha a frase "The greatest team in Brazil salutes the greatest band in the world" (o maior time do Brasil saúda a maior banda do mundo). Ela foi recebida pelo baixista Steve Harris, que também ganhou uma camisa com seu nome e o número 666, tema do clássico The Number Of The Beast.

"O Steve Harris nos encontrou num local reservado do backstage. O restante da banda não havia chegado ainda. O cara adorou e agradeceu. O incrível é que todos do staff do Maiden conhecem o Vasco e curtem essa relação. Fomos muitíssimos bem tratados", disse Rodrigo Melo, um dos vascaínos responsáveis pela homenagem.



A relação entre Iron Maiden e Vasco é antiga. Em 1989, a "Força Jovem", maior torcida organizada do clube, adotou o mascote Eddie, figura presente nos shows e discos do grupo, em seus uniformes e bandeiras. Na final da Copa João Havelange de 2000, os integrantes da banda estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o título brasileiro do Cruzmaltino. Na ocasião, Steve Harris vestia a camisa da torcida. O baixista, aliás, possui uma flâmula do clube como decoração de uma de suas casas.

Fonte: UOL

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »