Guitarra autografada pelo Iron Maiden será rifada para ajudar hospital



Uma guitarra "Jackson Adrian Smith SDX Mode", autografada por todos os músicos do Iron Maiden, será rifada para os fãs da banda para arrecadar recursos para o Hospital da Baleia. Interessados podem participar da iniciativa comprando bilhetes online no valor de R$ 10 no site (www.hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden). O sorteio está marcado para 13 de julho, no Dia Mundial do Rock.

O valor arrecadado será investido pelo Hospital Baleia em melhorias na infraestrutura e no custeio dos mais de 500 mil atendimentos que a instituição realiza anualmente. O Baleia opera com déficit de R$ 800 mil por mês.

Mesmo modelo usado pelo guitarrista Adrian Smith, o instrumento foi autografado pela banda durante a passagem por Belo Horizonte, no sábado, 19 de março, no show da turnê mundial The Book of Souls. Até a data do sorteio, a guitarra fica exposta para apreciação do público no hall principal do Mineirão e, posteriormente, em uma das casas do Circuito do Rock.

O Hospital da Baleia é uma instituição filantrópica que, há mais de 70 anos, presta assistência médica da para a população de Minas Gerais, diminuindo as distâncias entre as pessoas que demandam atendimento médico de excelência e o poder público. Cerca de 300 médicos e mais de 1200 colaboradores trabalham em prol dos pacientes.

A instituição oferece 25 especialidades médicas, das quais seis são referências estaduais: Oncologia, Ortopedia, Neurocirurgia, Pediatria, Nefrologia e o Centrare (Centro de referência de alta complexidade no tratamento de pacientes com fissuras labiopalatinas).

Saiba mais: http://hospitaldabaleia.org.br



Fonte: Catraca Livre
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »