Fortaleza: Ônibus da linha 666 circula com o nome do Iron Maiden



A foto de um ônibus da frota do transporte público de Fortaleza identificado com o nome do Iron Maiden chamou a atenção dos fãs da banda na internet. A banda se apresentou na capital cearense na última quinta-feira, 24, na Arena Castelão.

Na imagem, o nome do grupo aparece substituindo a identificação da linha do ônibus, acompanhado dos números 666. A assessoria de comunicação da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que a linha 666 existe e faz a rota Jardim Castelão. O órgão informou que não houve orientação para mudar o nome da linha, que passa no local do evento, em referência à banda.

De acordo com a Etufor, não houve a criação de linhas especiais para o show. A hipótese do órgão é de que a alteração no nome da linha 666 tenha ocorrido dentro da garagem da empresa Maraponga, que é responsável pela rota, e os ônibus não tenham circulado pela cidade dessa maneira. No entanto, o jornal O POVO teria registrado um ônibus identificado por 666 – Iron Maiden circulando pela avenida Aguanambi na tarde antes do show.

Fonte: SindiÔnibus