Tour 2016: novo Eddie e Ed Force One em transmissão ao vivo



Quase tudo pronto para a The Book Of Souls World Tour! O Iron Maiden publicou uma pequena atualização sobre os últimos preparativos para a nova turnê, divulgou uma misteriosa imagem do novo Eddie e adiantou que fará uma transmissão ao vivo da apresentação do novo Ed Force One através do aplicativo Periscope.

"A banda tem estado trancada ensaiando nas últimas semanas, trabalhando no novo set-list, e avisa que tudo tem ido excepcionalmente bem e que eles estão ansiosos para colocar o pé na estrada. O Ed Force One, nosso novo Jumbo 747, já está todo adesivado e pronto para decolar, e Bruce já tem sua licença novinha em folha para pilotar 747s, então ele já pode pilotar o avião. O Ed Force One voará para o Reino Unido na noite de quarta-feira (17), e o IronMaiden.com estará no Cardiff Airport, com nossos telefones na mão, prontos para mandar as primeiras imagens ao vivo através do Periscope! Fique de olho no site e em nossas mídias sociais para mais detalhes - somos @ironmaiden no Facebook, Twitter e Instagram."

Inicialmente o Iron Maiden anunciou que usaria o Ed Force One em toda turnê, ao redor do mundo como sempre fazem e desta vez, também nos shows na Europa, fazendo desta a primeira vez do Boeing na Europa. Porém, após o show sueco no Ullevi Stadium, em Gothenburg, dia 17 de junho, a banda voltará a usar os tradicionais caminhões e ônibus, considerando logística das pequenas distâncias envolvidas e os parâmetros dos aeroportos locais.

Mais novidades direto de Cardiff em breve.