Legacy Of The Beast: veja as primeiras imagens do novo jogo do Iron Maiden



Novas imagens de Legacy Of The Beast, o novo jogo do Iron Maiden, com lançamento previsto ainda para esse ano, foram divulgadas pelo site Pocket Gamer, responsável também pela primeira resenha do jogo.

O game desenvolvido pela Roadhouse Interactive em parceria com 50cc Games, terá em sua trilha sonora versões ao vivo inéditas de músicas do Iron Maiden e será um game de ação "role-playing" (RPG) em que Eddie assume diversas formas viajando através do tempo e mundos diferentes.



De acordo com a resenha, será possível escolher, treinar e subir de nível em lutas RPG com as diferentes versões do Eddie disponíveis no jogo. O jogador terá ainda a capacidade de viajar através do tempo para desbloquear outras habilidades que só estarão disponíveis num passado ou futuro distante.

Ainda segundo o Pocket Gamer, as batalhas são escolhidas a partir de um mapa no estilo "Candy Crush", em áreas que são inspiradas pela mitologia do Iron Maiden. Um mundo temático egípcio, com pirâmides e obeliscos, baseia-se na capa de Powerslave, por exemplo. Confira mais imagens do jogo.