Fortaleza: troca de ingressos para o show do Iron Maiden na Arena Castelão



Já está disponível, até 24 de março, a troca de ingressos adquiridos pelo site da Bilheteria Virtual para show do Iron Maiden em Fortaleza.

Aqueles que adquiriram o ingresso o show na capital cearense, podem realizar a troca na cidade, no quiosque da Bilheteria Virtual do Shopping Iguatemi, de segunda a sábado, no horário de 10h às 22h. E aos domingos de 14h às 20h. Outra opção é o quiosque da Bilheteria Virtual no Shopping Del Paseo, no 3º piso, que tem o funcionamento de segunda a domingo de 13h às 19h.

Todos que forem ao local de troca devem apresentar documentos originais ou xerox frente e verso (RG ou CNH), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher.

Para os clientes que compraram ingressos de meia-entrada é necessário que apresentem o documento que comprove o direito ao benefício. E, quem for efetivar a troca por terceiros, deve ser apresentado uma declaração de autorização preenchida a punho pela (o) dona (o) do cadastro.

Essa declaração fica disponível no site www.BilheteriaVirtual.com, na opção Central de Atendimento, e em seguida clique em Modelo de Autorização, junto com RG e cartão de credito utilizado na compra e o voucher, bem como o RG da pessoa que realizará a troca.

O show acontece no dia 24 de março, na Arena Castelão. Os ingressos continuam a venda nas Lojas Blinclass dos shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei e Shopping Maracanaú (sem taxa de conveniência), no quiosque da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (com taxa de R$ 5,00) e no site www.BilheteriaVirtual.com (com taxa de 18%).