Bruce Dickinson: "Infelizmente, pinguins não são grandes fãs do Maiden"



O novo avião do Iron Maiden, o Boeing 747-400 Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, aterrissou no Hollywood International Airport em Fort Lauderdale na tarde da última sexta-feira (19) para o início da The Book of Souls World Tour nos Estados Unidos.

O vocalista do Iron Maiden concedeu uma divertida entrevista coletiva para os repórteres americanos ainda na pista aeroporto, logo após pousar o avião. Bruce explicou a decisão do Maiden de fazer um upgrade para um 747.

"O 757 não era grande o suficiente para o que tínhamos em mente, em termos de show. Então, o que tínhamos para acomodar era o palco". Ele continua: "Estive em Miami ensaiando por cerca de duas semanas e meia antes deste voo. Então, na verdade voei de Miami para buscar o avião (No Reino Unido). E como estive ausente por algum tempo, tive que sentar de novo no simulador, praticar alguns pousos e então voar com o avião. Pegamos então o resto do nosso equipamento... de fato, passaremos amanhã, basicamente, colocando tudo dentro (do avião) para ter certeza que vai caber. Tudo que precisaremos estará no avião, todos os técnicos, bagagens e tudo mais. Iremos viajar ao redor do mundo. Quer dizer, nós iremos de Perth, Austrália, para a Cidade do Cabo, para Shangai, para Nova Zelândia. Nós realmente iremos voar ao redor do planeta."

Quando um dos repórteres comenta: "35 países, seis de sete continentes...", o vocalista do Iron Maiden responde em tom de ironia: "Yeah, yeah. Infelizmente os pinguins, eles não são muito... sabe? Grandes fãs do Maiden". Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também o momento em que o vocalista do Iron Maiden é interrompido (3:30) pelo que ele achava que era o avião da Britney Spears. :)



Bruce, sobre os pinguins, eles preferem o Sepultura! :)