Anthrax: Scott Ian está animado para voar no avião do Iron Maiden



O Anthrax abrirá os shows da nova turnê do Iron Maiden na América do Sul e viajará com a banda a bordo do 747-400 Ed Force One, pilotado por Bruce Dickinson. O guitarrista Scott Ian disse que sua vida inteira esteve esperando por esse momento: voar no avião do Iron Maiden.

Ian revelou ao Team Rock: "Nós vamos realmente voar no 747 que tem escrito Iron Maiden na lateral - com o Iron Maiden. Eu finalmente entendi o que estive fazendo todo esse tempo. E tudo tem me guiado a isso."

O Anthrax está ansioso para se apresentar na América do Sul, mas ver o Iron Maiden tocar vai ser uma experiência incrível. "Eu sempre quis fazê-lo como um fã, ver o Maiden na América do Sul. Pergunte para qualquer banda onde foram seus melhores shows e eles vão dizer Chile, Argentina ou Brasil. É insano lá embaixo! Do ponto de vista de um fã, poder ver o Maiden na frente dessas plateias. Mesmo se eu não estivesse tocando, só poder voar no avião e assistir aos shows seria o suficiente para mim. Estou animadíssimo."

Fonte: Whiplash.Net