Rob Halford: "Eu adoraria gravar um álbum com Bruce"



Em recente entrevista para o site BraveWords.com, o vocalista Rob Halford (Judas Priest) revelou que gostaria muito de um dia poder gravar novamente com o vocalista do Iron Maiden.

BraveWords: Estive com Bruce não muito tempo atrás e ele estava falando sobre as demos que fez para seu próximo álbum solo, com Roy Z. Então, eu pensei em perguntar sobre sua conexão com o Roy e o status de suas gravações solo nos dias de hoje.

Halford: "Bem, em primeiro lugar, é muito bom ouvir que Bruce está contemplando algumas dessas aventuras novamente. Eu amei os registros solo que Bruce fez."

BraveWords: Bruce mencionou que mostrou algumas dessas demos para Steve Harris, que lhe perguntou se ele consideraria trazer algo para o Maiden. Então o que ouvimos em The Book Of Solus é parte do álbum solo de Bruce!

Halford: "Isso é certamente muito interessante. Tendo dito isso, adoraria gravar um álbum com Bruce e eu. Quer dizer, eu só estou falando algo que passou pela minha cabeça aqui, mas, sim, eu adoraria se nós trabalhássemos juntos em algum momento no futuro. Admiro muito ele como cantor e showman, então isso seria muito legal de acontecer. Então, sim, eu acho que como músicos, realmente não dá pra desligar essa parte - nós somos curiosos sobre o que podemos fazer em seguida. Enfim, não sei o que vai acontecer a esse respeito, no entanto, respeito as regras do Judas. A oportunidade de trabalhar em um novo álbum do Judas está se aproximando, então isso seria a próxima aventura. Quem sabe depois disso."

Rob Halford já dividiu os vocais com Bruce Dickinson na faixa "The One You Love to Hate", do álbum "Resurrection", lançado em 2000 pelo vocalista do Judas Priest em sua carreira solo.



Na mesma época, um outro projeto envolvendo Dickinson, Halford e Geoff Tate (Queensrÿche), quase reuniu os três vocalistas em um álbum que se chamaria "The Three Tremors". Porém, infelizmente o disco nunca foi lançado. Mas o encontro aconteceu em uma apresentação do Halford. Assista no vídeo abaixo!