Jatinho do vocalista do Iron Maiden salva Tartaruga do Mediterrâneo



Terri, uma tartaruga-cabeçuda comum no Mediterrâneo e que normalmente faz seus ninhos em praias da Grécia, Turquia, Israel e Líbia, foi encontrada na Ilha de Jersey e finalmente está voltando para casa, graças ao jatinho do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

O jato se mostrou uma alternativa muito mais barata para as £22,000 originalmente necessárias para levar Terri até um centro de reabilitação no arquipélago das Canárias. Os moradores da ilha de Grã Canária levantaram cerca de £6,000 através de um fundo de caridade para a causa, para os cuidados com a tartaruga e a instalação de um rastreador.



A tartaruga, um animal de sangue frio que normalmente vive em águas muito mais quentes, foi provavelmente levada para longe de seu habitat natural por tempestades. Terri estava muito ferida e mostrando sinais de infecção ao chegar ao centro onde estava sendo tratada. Desde então, os veterinários aumentaram lentamente a temperatura de sua água, até que ficasse mais forte e pudesse seguir viagem.





Fonte: BBC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »