Bruce Dickinson: "Como todos sabem, nós adoramos tocar no Brasil"



O vocalista Bruce Dickinson comentou a confirmação dos shows do Iron Maiden no Brasil. A banda retorna ao país para cinco apresentações durante a "The Book Of Souls World Tour" em 2016.

"Mal podemos esperar para voltar à turnê. Quando começarmos a tour nos EUA no final de fevereiro serão 19 meses desde nosso último show no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos ansiosos para voltar à estrada. O Maiden cresce em turnês e o que nos anima é sair para tocar para nossos fãs, é o que fazemos de melhor, por isso vai ser uma grande alegria embarcar novamente em nosso novo Jumbo Ed Force One com a tripulação ao redor do globo e voltar ao palco para encontrar todos vocês. Como todos os nossos fãs brasileiros sabem, nós sempre adoramos tocar no Brasil e é emocionante desta vez visitar lugares novos e voltar para algumas das cidades que não tocamos há alguns anos.

É claro que ainda não decidimos sobre o set list definitivo dos shows e creio que só será completamente decidido após ensaiarmos, mas estamos realmente ansiosos para tocar uma série de novas músicas ao vivo, especialmente porque a gravação foi muito neste clima. No entanto, como já faz um tempo desde que nos vimos, estou certo de que vamos incluir alguns hits mais antigos também. Eu acho que os fãs vão se deliciar com o que estamos planejando para essa turnê. Nós também estamos criando um novo show e temos a certeza de que estamos trabalhando duro para trazer para todos algo espetacular!!! Vocês certamente merecem o melhor pela sua paciência."

O Maiden fará cinco shows no Brasil em 2016, começando com uma visita ao Rio de Janeiro no dia 17 de março de 2016, seguindo para Belo Horizonte (onde estiveram pela última vez em 2009), no dia 19, e Brasília, no dia 22. No dia 24 de março, a banda se apresenta pela primeira vez em Fortaleza e encerra a turnê brasileira em São Paulo, no dia 26.

THE BOOK OF SOULS WORLD TOUR
CONFIRA TODAS AS DATAS CONFIRMADAS
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »