Derek Riggs está vendendo desenho inédito do Eddie



Derek Riggs colocou à venda um novo desenho, batizado "Hollywood Eddie", confira a história da concepção dele relatada pelo próprio artista:

"Há algum tempo divulguei o desenho de um esboço que atraiu interesse de alguns fãs que perguntaram se poderiam comprar uma cópia. Então decidi lançar uma edição limitada. São apenas 100 cópias pois eu não tinha certeza de quantas conseguiria vender (não sei se vocês se interessariam por um exemplar de um esboço)".

"A imagem remete ao período da Somewhere On Tour, e a ideia era ser usada na capa de um DVD, mas o Iron Maiden não se interessou, então permaneceu no meu computador por alguns anos. Sempre pensei em finalizar mas nunca tive um motivo real para isto. Estava procurando por fotos ou filmagens de câmeras para ser a câmera na cabeça de Eddie, então me deparei com a câmera que Charlie Chaplin usou para rodar seus primeiros filmes, que estava à venda pelos seus herdeiros, e eles tinham várias fotos, então coloquei-a na cabeça de Eddie".

"Por favor, não se esqueça que isto é a impressão de um esboço e não de um desenho finalizado. O preço é $50 (dólares), e eles tem 11"x14" de tamanho. A despesa de envio custa $4 EUA, $10 Canadá e $14 para o resto do mundo. Mande email para derekriggsstuff@hotmail.com para maiores detalhes".



Fonte: Whiplash.Net