Attick Demons: "parem de enganar os fãs do Iron Maiden com nossa música"



O guitarrista do Attick Demons, banda portuguesa cuja voz do vocalista Artur Almeida é muito parecida com a de Bruce Dickinson, demonstrou estar bastante incomodado com as pessoas que compartilham suas músicas nas redes sociais como se fossem do Iron Maiden.

Com o anúncio do lançamento do álbum "The Book of Souls" e seu respectivo tracklist, diversos vídeos foram publicados no Youtube com músicas do Attick Demons se fazendo passar pelas novas músicas do Maiden. O guitarrista Luis Figueira se mostrou muito irritado com a situação e postou no Facebook o seguinte desabafo:

"Por favor parem com essa merda. Nós do Attick Demons adoramos Iron Maiden, nós também temos um grande vocalista que naturalmente tem um tom de voz semelhante ao de Bruce Dickinson... Mas por favor, parem de comparar Attick Demons com Iron Maiden e parem de enganar os fãs do Iron Maiden com as nossas músicas. Amamos ter promoção, mas não a qualquer custo."



Confira abaixo a música "City Of Golden Gates" do álbum Atlantis, lançado pelo Attick Demons em 2011. Esta é faixa mais compartilhada como se fosse do novo álbum do Iron Maiden. Que tal?





Fonte: Whiplash.Net