Bruce Dickinson está completamente curado do câncer!



O Iron Maiden anunciou através de seu site oficial que Bruce Dickinson está completamente curado do câncer na língua! "Estamos felizes em informar que, de acordo com uma recente tomografia, Bruce recebeu oficialmente de seus médicos a notícia que está livre do câncer."

Bruce Dickinson disse: "Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe de médicos que tem me tratado nos últimos meses, resultando neste incrível resultado. Tem sido duro para minha família e de muitas formas foi pior para eles do que para mim. Também gostaria de agradecer de coração a todos os fãs por suas gentis palavras e pensamentos. Eu creio firmemente em manter uma atitude positiva, e o encorajamento de toda a família global do Maiden significa muito para mim. Agora estou sentindo-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios assim que possível!"

Rod Smallwood continua: "Nós estamos, claro, muito felizes de saber que os médicos de Bruce o declararam livre do câncer. Por mais que Bruce esteja naturalmente ansioso para voltar ao Maiden e suas atividades, vai levar um tempo para que esteja com sua força completa, como explicamos de forma breve. Por causa disso, a banda não vai fazer turnês ou qualquer shows até o ano que vem. Nós sabemos que nossos fãs entendem a situação e, como nós, preferem que Bruce espere até estar de volta ao seu incansável nível antes de sair lá fora, na estrada."

"Por enquanto, o foco será a finalização do novo álbum de estúdio do Iron Maiden e é nisso que está nossa concentração nas próximas semanas. Haverá um lançamento definitivamente neste ano. Enquanto isso, eu gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do MAIDEN. Vocês foram incrivelmente pacientes, colocando a saúde e bem estar de Bruce acima de tudo durante este momento difícil para banda. Apreciamos todo esse apoio positivo."

Fonte: Iron Maiden
Tradução: Whiplash.Net