Air Djibouti: Bruce Dickinson investe em companhia aérea africana



A Cardiff Aviation, empresa do vocalista Bruce Dickinson, assinou um contrato com a Air Djibouti para criar e implementar uma transportadora nacional para o país do Leste Africano.

A Air Djibouti mostrou para a Cardiff Aviation vários estudos que identificaram os principais mercados para a companhia aérea nacional do Djibouti, baseando-se nas necessidades de países vizinhos que não têm acesso ao mar, programas de ajuda governamentais pela África, apoio a instalações militares do Djibouti e a necessidade de levar passageiros a grandes centros de negócios internacionais como Londres e Dubai.

Bruce Dickinson comentou a parceria: "O Djibouti está numa posição privilegiada para fornecer uma plataforma para investimentos da Europa, do Oriente Médio e da Ásia na África. Ao dar apoio para implementação do projeto da Air Djibouti, a Cardiff Aviation trará experiência e capacidade a um dos mais empolgantes mercados de aviação do planeta numa região com enorme potencial de crescimento."

Aboubaker Omar Hadi, presidente da Air Djibouti, disse: "a experiência, a abordagem inovadora, as instalações de qualidade e o bom relacionamento tornam a Cardiff Aviation o parceiro perfeito para o desenvolvimento de uma transportadora nacional. Estamos ansiosos para ver os resultados, impulsionar as relações exteriores e promover o crescimento econômico."

Fonte: Whiplash.Net