Mike Portnoy: "Se existe uma pessoa que vai vencer o câncer, é Bruce Dickinson"



O baterista Mike Portnoy (Ex-Dream Theater) conversou recentemente com o Loudwire e deu sua opinião sobre o câncer do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

“O Iron Maiden é outra banda que é uma das minhas favoritas de todos os tempos e uma das minhas influências. Quando o Dream Theater se formou, em 1985, nossa missão era ser a fusão entre o Rush e o Iron Maiden. Eram essas duas bandas e nós queríamos ser o meio termo entre elas. E sim, nós tivemos a sorte de fazer turnês com o Iron Maiden muitas vezes, e ficamos amigos de muitos dos caras, sou grande amigo de Nicko McBrain, e a notícia de Bruce é muito triste.

Você sabe, é isso que acontece, com o tempo que você está por aí. Você vai ficando mais velho. Você vê a batalha de Ronnie James Dio, Vivian Campbell, Tony Iommi, Bruce e Eddie Van Halen. É a realidade do tempo. Quanto mais você fica velho, você tem que lidar com a vida e a saúde e esse tipo de coisa. E Bruce é, meu Deus, se tem uma pessoa na Terra com perseverança... Ele é o tipo que levanta e faz. Se tem alguém que vai vencer, é ele.”



Fonte: Whiplash.Net
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »