Rod Smallwood: "Bruce está emocionado com a resposta dos fãs"



O Iron Maiden publicou em seu site oficial uma nota escrita por seu manager, Rod Smallwood, trazendo notícias sobre o estado de saúde do vocalista Bruce Dickinson.

"Bruce me pediu que agradecesse a todos pelo grande apoio e desejos de melhora. Ele está muito emocionado e encorajado pela resposta verdadeira e afetuosa da nossa grande família de fãs do Maiden em todo o mundo.

A Radiologia é um processo cumulativo e continua a agir no corpo por três semanas após o tratamento, então por mais que as sete semanas de tratamento de Bruce estejam completas, ele ainda terá um longo período de considerável dor e desconforto. Ele está felizmente começando sua recuperação e a dor vai continuar a diminuir e os inchaços a reduzir nos próximos meses, quando ele poderá fazer uma tomografia. Só então teremos a confirmação de que o câncer está completamente destruído. Por outro lado, o prognóstico continua animador e todos estão otimistas para uma recuperação completa. Seguindo essa tomografia, vamos oficialmente atualizar nosso site no tempo apropriado, provavelmente no fim de maio.

Quando tudo isso terminar, ainda teremos mais alguns meses para que Bruce volte à sua forma completa. Naturalmente o resto da banda está dando total apoio e os planos do Iron Maiden serão determinados pelo progresso de Bruce.

Por favor, continuem os pensamentos positivos. Eles são muito bem vindos.

Obrigado"

Rod Smallwood