Jenny Darren: novo projeto e material inédito com Nicko McBrain



Aos fãs do Iron Maiden, colecionadores e apreciadores em geral, A artista Jenny Darren - com quem Nicko McBrain gravou e tocou ao vivo em 1980 - está arrecadando fundos para seu mais novo projeto Jenny Darren & The Ladykillers.

A cantora recentemente entrou em contato com Nicko para saber o que seria interessante lançarem no futuro para os fãs. Mas enquanto ainda é indefinido, segue sua campanha oficial:

"Olá, meu nome é 'Jenny Darren'. Sou uma cantora de rock britânico. Nicko McBrain esteve em minha banda antes de se juntar à banda de rock francesa 'Trust', após a qual se juntou ao 'Maiden', depois da 'Trust' ter sido sua banda de suporte. Planejo lançar um novo álbum no outono deste ano. Eu mesma estou bancando e ele já se encontra 2/3 completado. Sem investidores, esses dias, bandas que tem nome no mercado não conseguem mais gravar álbuns. Gravadoras não pagam mais como faziam antes.

Se você quiser doar/depositar, para adiantar seu pedido (ou ambos), por favor mande-me uma mensagem pelo Facebook
https://www.facebook.com/jenny.darren1

Você pode doar qualquer quantia. Com quantias acima de 100 libras, doadores serão incluídos no vídeo (se eles estiverem na Inglaterra) e uma foto (junto aos demais doadores), tirada por mim e incluída no álbum. Também, cada um que tiver doado terá seu nome nos créditos do álbum.

Vocês podem também realizar o pedido prévio de uma cópia do álbum 'Ladykiller'. com um depósito de 4 libras (o resto pode ser pago na data de lançamento). Meu objetivo é chegar na casa das 1.500 libras. Então quem quiser doar para receber uma cópia assinada no outono deste ano, por favor entre em contato. Tenho 1 mês para alcançar meu objetivo.

Neste ínterim - me procurem no Google! Estou reativando minha carreira musical. Yaaay!

Muito obrigada a todos, antecipadamente... Jenny Alvez