Claudia Leitte: "Vou cantar uma música do Bruce Dickinson no The Voice"



Uma performance da cantora Claudia Leitte interpretando o blues "It Hurt So Bad", da americana Susan Tedeschi, chamou atenção e revelou um outro lado pouco conhecido da jurada do The Voice Brasil. Em entrevista ao site do programa, ela listou suas influências da música internacional e surpreendeu ao citar o nome do Iron Maiden.

"É muito estranho, né? Mas eu adoro Iron Maiden! Acho que ainda vou cantar uma música de Bruce Dickinson nessa edição do The Voice", entrega. Claudia confessa já estar acostumada com a admiração das pessoas sobre isso e explica: "Acham que eu não faria músicas desse tipo porque eu canto no trio elétrico. Mas tem hora que enche o saco ficar cantando sempre a mesma coisa, aí você começa a cantar Led Zeppelin. É assim e eu não tô nem aí pro estilo, eu quero é ser feliz.".

ASSISTA A ENTREVISTA NO GSHOW

Claudia também recorda a influência que recebeu na infância de tios musicistas e revela que se considera um poço de misturas. "Nunca vi limite para a música, e dentro de mim essa certeza de que eu posso cantar outros estilos é muito clara", dispara. Assista abaixo a versão dela para a clássica "D'yer Mak'er" do Led Zeppelin.



- THE VOICE: BRUCE DICKINSON DIZ NÃO A REALITY-SHOW
- FAMOSOS, ELES TAMBÉM GOSTAM DO IRON MAIDEN