Vans: tênis do Iron Maiden



Tradicional, urbano e muito procurado por jovens e adultos, os tênis Vans são facilmente reconhecidos no mercado. Criada no Estado da Califórnia, Estados Unidos na década de 1960, a Vans sempre esteve ligada ao skate e ao esporte, fazendo uma junção perfeita entre urbano e artigo esportivo.

- BUSCAPÉ: COMPARE PREÇOS DE TÊNIS VANS 

Os tênis Vans começaram a ser vendidos para os skatistas. A primeira amostra do produto foi confeccionado em lona, sem forro e com o solado vulcanizado. Foi apenas na década de 70 que a marca se popularizou e passou a fazer sucesso absoluto. Durante as décadas que se passaram, novos modelos de tênis foram produzidos e a marcação alcançou o público do Rock da década de 80, onde bandas passaram a usar os famosos tênis.

Desde 1999 a Vans lança produtos da linha "Vans Band Program" que já trouxe calçados de bandas como Iron Maiden, Motörhead, No Doubt, Social Distortion, Dropkick Murphys, Bad Brains, Kiss, Slayer e Sex Pistols. De lá para cá já foram mais de 50 modelos lançados.

Veja abaixo uma galeria de fotos com os modelos do Iron Maiden nas versões SK8-HIs e Slip Ons. Os modelos trazem as clássicas capas dos álbuns The Number Of The BeastKillers, Powerslave, The Trooper e Piece Of Mind.