Rob Halford responde provocação e Paul Di’Anno se explica



Em entrevista ao programa "One On One With Mitch Lafon", do jornalista canadense Mitch Lafon, o sempre polêmico ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, falou sobre sua voz e disse que está "alcançado notas que Rob Halford não consegue mais".

- PAUL DI'ANNO: "ESTOU ALCANÇANDO NOTAS QUE ROB HALFORD NÃO CONSEGUE"

Com o alcance de sua performance vocal colocada em dúvida, o vocalista do Judas Priest foi questionado em entrevista para a 99,1 WPLR sobre ainda conseguir alcançar as notas mais agudas a cada noite, nos shows. Rob Halford respondeu: "Sim, eu posso, eu consigo. E é uma daquelas coisas que eu amo tanto e fico tão feliz por estar no palco. Mesmo assim, 40 anos depois, ainda berrando e balançando a cabeça com essa idade, junto com Glenn, Richie, Scott e Ian." 

"Há um novo agudo que todos podem conferir no 'Redeemer Of Souls', temos uma faixa chamada 'Halls of Valhalla', e há uma pequeno momento em que a canção tem uma pausa e eu faço isso, é um grito sobrenatural e eu não sei de onde veio. Na verdade, nós mantivemos isso em um dos ensaios que estávamos fazendo, porque era uma daquelas coisas que você faz só uma vez na vida e não consegue fazer do jeito certo de novo. Então dá uma conferida, porque esse é o meu agudo favorito atualmente."



Em seu Facebook Oficial, Paul Di'Anno tratou de tentar colocar um fim no assunto, exaltando o vocalista do Judas Priest e dizendo que foi mal interpretado: "Rob Halford é o melhor vocalista do heavy metal, mas quando eu disse que conseguia atingir notas altas, como ele costumava fazer, me refiro ao fato dele ter mudado seu estilo vocal nos últimos álbuns, então, claro que a imprensa está dizendo que eu falei que ele não pode cantar e alcançar certas notas. Como eu iria dizer isso de uma grande influência em minha vida??? Merdas que distorcem tudo por ai! Rob, você ainda é o maior!!!"
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »