Bruce Dickinson é destaque no The Wall Street Journal



O tradicional The Wall Street Journal publicou uma matéria em que deu destaque ao perfil empreendedor de Bruce Dickinson e brincou dizendo que após passar a vida inteira cantando no Iron Maiden, o vocalista agora está trabalhando em um tipo completamente diferente de "metal": os aviões.

A matéria traça um perfil de Bruce desde sua carreira como músico, passando pela experiência como piloto e mais recentemente como o empresário no comando da Cardiff Aviation, uma empresa mista de leasing, manutenção de aviões e treinamento de pilotos.

Nas palavras de Bruce Dickinson, nos planos da Cardiff Aviation está o objetivo de possuir uma frota aérea de até 10 aeronaves dentro de alguns anos e preencher um nicho de mercado com base no seu hangar de 132 mil metros quadrados, em St. Athan, no País de Gales.

Bruce também quer convencer as empresas de leasing a entregar seus aviões antigos, que não são mais usados. A ideia é reformá-los para locação e treinamento de pilotos, além de reforçar a frota de outras companhias aéreas em períodos de maior movimento, como as férias de verão.

Assista a matéria do The Wall Street Journal com Bruce Dickinson


Fonte: The Wall Street Journal