Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal



Se não contar toda a boa divulgação que ele teve nos últimos anos, você pode simplesmente presumir que ele era um cara quieto e nunca disse nada de mal sobre ninguém. Isso até uma entrevista com o The Guardian trazer um fato de que o metal é considerado uma forma de arte inferior pelas pessoas na comunidade artística, aparentemente este é o botão que você precisa apertar para fazer Dickinson começar a falar mal dos punks. Aqui vai um trecho desta conversa:

O mais próximo que o "mundo artístico" chegou de adotar o metal foi com o punk. O motivo de terem abraçado o punk é que o punk era tosco, e sendo tosco, eles podiam manter o controle. Eles podiam dizer: "Oh sim, somos punks e podemos zombar de todo mundo. Nós não conseguimos tocar nossos instrumentos, mas podemos dizer que isso tudo é uma enorme manifestação artística."

Ele continua:

Boa parte dos garotos que estavam nas bandas punk riam da arte estabelecida: "Que bando de idiotas. Obrigado, nos deem dinheiro e nós vamos cheirar tudo."

Mas isso não soa tão mal. Um pagamento é um pagamento e caras de bandas amam esse tipo de coisa, de acordo com Dickinson:

“Mas o que eles realmente adorariam fazer era estar em uma banda de heavy metal cercados de porn stars.”

Fonte: Whiplash.Net