Fotos íntimas do baterista Nicko McBrain são divulgadas na internet



Recebemos na última segunda-feira (05), fotos íntimas do baterista Nicko McBrain publicadas no antigo endereço do site de seu restaurante, o Rock N' Roll Ribs. Rapidamente o conteúdo se espalhou em diversos fóruns sobre a banda, inclusive no oficial. A postura adotada pelo Iron Maiden 666 foi a de não publicar as imagens e aguardar a repercussão para avaliar e tentar entender o que realmente estava acontecendo.

Apurados os fatos, o que tudo indica é que um ex-sócio do baterista, motivado por vingança após disputas judiciais em relação ao Rock N' Roll Ribs, publicou as imagens onde Nicko aparece junto de uma jovem nua com a camiseta do Iron Maiden.

Além das imagens, foram divulgadas ainda cópias de documentos que mostram pendências do restaurante com a saúde pública, impostos atrasados e um processo movido pelo antigo sócio, além de uma lista de reclamações sobre a qualidade da comida servida no local.



No texto divulgado junto com as fotos, as acusações sobre Nicko McBrain e Mitch Tanne, que atualmente administram o restaurante, são de que houve uma manobra para que um terceiro sócio fosse excluído do negócio. Confira o texto:

"O Rock N Roll Ribs NÃO É ideia de Dicko Mc 'Sem' Cérebro (trocadilho com o nome do músico) ou Mitch 'Vadia' Tanne! Eles não tinham absolutamente nada a ver com o conceito, localização, construção, design, formação e, especialmente, nada a ver com as receitas!"

A briga entre os empresários segue agora nos tribunais. O baterista Nicko McBrain ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O site oficial do restaurante agora está hospedado em um novo endereço: www.rocknrollribs.org