Trooper é anunciada como cerveja oficial do Sonisphere Festival



No dia que completa 1 ano, a cerveja Trooper foi anunciada como a bebida oficial do Sonisphere Festival. Um lote especial será fabricado exclusivamente para o evento, oferecendo ao público uma cerveja fresca, especialmente filtrada e bem gelada.

Bruce Dickinson comentou o anúncio: "Os pints de Trooper no Sonisphere serão muito especiais, pois estarão bem frescos. Eles serão fabricados e transportados no último minuto para garantir que os fãs do Maiden possam ter a cerveja mais perfeita possível. Adicione o fato de que eles serão refrigerados, então será uma cerveja de festival realmente especial. Também trabalhamos na forma como ela será servida, para minimizar as filas e dar realmente a melhor cerveja possível. Estamos muito orgulhosos de levar a Trooper ao fãs desta maneira e eu sei que vamos converter alguns "não bebedores" de cerveja também. Em última análise, estamos entregando uma cerveja especial para o último show da Maiden England Tour. O que poderia ser melhor?"



O Iron Maiden é a atração principal do Sonisphere no sábado, 5 de julho, no show que encerra a Maiden England Tour, que começou em junho de 2012 e foi vista por mais de dois milhões e meio de fãs ao redor do globo. Mais importante ainda, a Maiden England é a última das três turnês da retrospectiva da banda que cobre o período da década de 1980 e contará um setlist representativo de toda essa década. Por isso, é muito provável que o Sonisphere seja a última chance de ouvir algumas músicas ao vivo pela última vez, uma oportunidade perfeita para beber algumas Troopers nesta ocasião histórica.