Cerveja Trooper comemora primeiro aniversário com mais de 5 milhões de litros vendidos!



A cerveja Trooper comemora hoje, 9 de maio, o seu primeiro aniversário. Mais de cinco milhões de litros da cerveja oficial do Iron Maiden já foram fabricados, quase metade para atender a demanda de exportação para mais de 40 países onde a marca está disponível.

A cerveja que é uma colaboração entre o Iron Maiden e a Robinsons Brewery, revelou-se um grande sucesso desde o seu lançamento. Tanto assim, que a Robinsons acaba de anunciar uma série de novas iniciativas para lidar com a demanda crescente, incluindo o "Trooper Tracker" um app para manter os fãs atualizados sobre onde a cerveja está disponível atualmente e um novo tamanho de garrafa de vidro com 330ml que também começa a ser vendida em pubs, clubes e em locais onde a cerveja em barril não está facilmente acessível.






A Robinsons também aumentou a sua força de trabalho para garantir a cerveja chegue o mais rápido possível para os fãs sedentos pela Trooper em todos os lugares. Em 1 ano, a cervejaria aumentou sua produção em mais de 730%, o diretor de gestão Oliver Robinson comentou: "Cinco milhões de litros em um ano não é algo extraordinário por si só, no entanto, cinco milhões de litros no primeiro ano do lançamento de uma nova marca de cerveja é surpreendente para uma cervejaria regional com a Robinsons. Este é simplesmente o novo produto de maior sucesso que já lançamos em nossa história de 175 anos. Além disso, este sucesso tem, por sua vez, um impacto muito positivo em nossas próprias marcas".







O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, acrescentou: "Como um bebedor de cerveja dedicado que nem eu, estava muito consciente de que havia outras cervejas excelentes disponíveis e com nível de concorrência extremamente elevado, mas enfrentamos todas elas e a Trooper agarrou a imaginação e o paladar das pessoas desde o início, o que nos dá um verdadeiro sentimento de satisfação".



Fonte: Trooper
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »