Blaze e Tim 'Ripper' Owens: turnê em conjunto pelo Brasil em julho



No próximo mês de julho o Brasil receberá através da produtora Open The Road, uma turnê inédita até então, com os vocalistas Blaze Bayley e Tim "Ripper" Owens. Os shows, agendados para a segunda metade de julho, percorrerão os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com possibilidade de mais datas serem confirmadas no restante do país.

Confira as datas:
22/07 - Data disponível / Fecha disponible **
23/07 - Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
24/07 - Limeira @ Bar da Montanha
25/07 - Volta Redonda @ Volta Redonda do Rock
26/07 - Data disponível / Fecha disponible **
27/07 - Sorocaba @ Hangar 110

Blaze Bayley, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o país entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do The Best Maiden Tribute. O ex-vocalista do Iron Maiden, que iniciou sua carreira com o Wolfsbane na década de 80, apresentará clássicos de sua carreira solo ao lado de músicas indispensáveis de sua fase na “Donzela de Ferro”, como The ClansmanFutureal, Man on the Edge, dentre outras.

Tim "Ripper" Owens também estará de volta ao Brasil, desta vez acompanhado pela Jawbreaker, banda cover de Judas Priest que conta com integrantes do Hellish War, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o Judas Priest. O vocalista, que após sair da lenda britânica passou por diversas bandas e projetos, possui um currículo invejável, mostrando porque é considerado um dos vocalistas mais solicitados da atualidade. Iced Earth, Dio Disciples, Winter's Bane, Beyond Fear e Charred Walls Of The Damned lhe dizem algo?

Mais informações: www.openroadagency.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »