Steve Harris: British Lion anuncia nova turnê 2014



O British Lion, projeto paralelo do baixista do Iron Maiden, Steve Harris, anunciou através do seu site oficial, 10 datas de uma nova turnê pela Europa, que acontece no mês de julho.

Steve Harris comentou: "Como muitos fãs sabem, eu tenho fortes ligações com o Moto Clube Português Faro através de nosso amigo em comum Manu DaSilva, agora falecido, que por muitos anos gerenciou o Eddie's Bar em Santa Barbara de Nexe próximo a Faro. O primeiro show da British Lion foi de fato na sede do clube! Quando eles nos convidaram novamente esse ano para tocar no mesmo festival que o Iron Maiden foi headliner em 2011 em homenagem a Manu, surgiu então a oportunidade de agendar algumas datas enquanto viajamos do Reino Unido para Portugal. Estaremos tocando em pequenos clubes, da mesma maneira que no último ano, pois amamos o sentimento e a intimidade de ficar mais próximos do público. Mesmo querendo visitar mais países nessa tour fica impossível devido ao tempo que possuímos, além de diversas outras razões, principalmente as que dizem respeito aos fãs do Iron Maiden!"



A nova turnê do British Lion começa no dia 08 de Julho na Inglaterra e termina no dia 19 com a apresentação da banda no Faro Moto Clube Festival em Portugal.

Saiba mais: www.steveharrisbritishlion.com