Sonisphere 2014: Iron Maiden e Metallica confirmados



O Sonisphere comemora em 2014 os 40 anos de festivais em Knebworth e confirmou Iron Maiden e Metallica como headliners da próxima edição. Steve Harris e Lars Ulrich comentaram o anúncio.

"Todos no Iron Maiden adoram uma boa festa e temos uma chegando em 5 de julho - ou duas, na verdade", observa o baixista Steve Harris. "Em primeiro lugar é uma honra comemorar os 40 anos de Rock em Knebworth, especialmente quando você olha para a lista de grandes bandas britânicas que apareceram por lá durante neste período. Em segundo lugar, é o último show da Maiden England Tour, por isso é fantástico poder encerrar isto tocando em casa e na frente de um monte de amigos."



"Isso vai ser legal de várias formas," acrescenta Lars Ulrich, do Metallica. "Metallica e Knebworth, Metallica sob demanda, Metallica e Iron Maiden. Ser convidado para ser co-headliner da edição do quadragésimo aniversário do lendário Knebworth House é de virar a cabeça. Levando em conta que todas as bandas icônicas que tocaram em Knebworth são parte da história do rock and roll, não é apenas um novo patamar de honra, mas de certa forma acaba com a nossa humildade."



"E o que poderia ser mais adequado para nossa terceira participação em Knebworth do que tocar um set escolhido por todos, totalmente montado pelos fãs? Estamos tããão animados sobre as ilimitadas possibilidades de nossos amigos escolherem as músicas que o Metallica deve tocar nesta ocasião entre mais de 140 músicas que gravamos em nossa carreira. Quem sabe que desafios aparecerão em nosso caminho? Talvez uma música que nunca tenha sido tocada ao vivo antes? Talvez alguma coisa obscura que não tenha aparecido em anos? Talvez algumas das nossas favoritas? Um cover obscuro? O que quer que aconteça, será único. será especial, e depende de vocês."

"E tem ainda a cereja do bolo - ser co-headliner junto com o Iron Maiden, que são uma das grandes razões pelo Metallica existir em primeiro lugar. Como não tocamos juntos no mesmo dia desde 1988, esse é o mais próximos que chegamos em 25 anos, e para todos os fãs que têm o mesmo amor pelo Iron Maiden que nós temos, cremos que isso vai concorrer para fazer desta noite um sonho realizado."

"VENHAM!!!"

Quem comprar ingressos poderá votar nas suas faixas favoritas do Metallica após a compra. Com um terceiro headliner e muitas outras bandas para ser anunciadas, tudo indica que isso vai ser absolutamente colossal. O Sonisphere 2014 ocorre de 4 a 6 de julho em Knebworth Park.



Tickets a venda agora no link abaixo.
http://sonisphere.co.uk