Maiden England Tour 2014: shows na Europa e mudanças no setlist!

O Iron Maiden voltará à Europa no Verão de 2014, a partir do final de maio com um curta temporada de grandes festivais e alguns poucos shows em grandes arenas para finalizar a "Maiden England World Tour", que será encerrada na edição britânica do Sonisphere Festival, em julho, como parte das celebrações dos 40 anos dos festivais de Knebworth Park.

Até o final da turnê a banda terá feito 102 shows em 32 países para mais de dois milhões de fãs desde o início da Maiden England Tour nos EUA em junho de 2012.



A turnê de 2014 vai incluir datas em países não visitados durante a turnê de 2013 e será muito mais curta do que o normal para uma turnê do Iron Maiden. O manager Rod Smallwood explica:

"A Maiden England 2013 Tour foi incrivelmente bem recebida por onde passou e existe muita demanda de fãs por mais datas, e para que a banda visite alguns locais na Europa que não conseguimos visitar em 2013, pensamos que devíamos tocar alguns shows a mais. De qualquer forma essa será uma tour relativamente curta para os padrões do Maiden, começando no final de maio e terminando no Sonisphere, Knebworth, no final de julho. Durante 2014 temos algumas novidades que precisamos amadurecer, e em que estaremos completamente e firmemente focados em 2015 e depois!

Como todos os nossos fãs sabem, Maiden England é a terceira parte da trilogia de videos/DVDs que cobrem os anos 80, então esta é provavelmente a última vez que vamos fazer uma tour com setlist baseado nos anos 80, e a ÚLTIMA vez que os fãs vão ouvir algumas destas faixas ao vivo.

Com isso em mente, em 2014 pretendemos mudar um pouco o set-list, para faze-lo mais representativo de todos os anos 80 cobertos por estes três DVDs – Early Days, Live After Death e Maiden England, junto com uma faixa dos anos 90, os fãs sabem de qual faixa estou falando.

Então, por enquanto, fiquem bem, e nos esperem, e vamos nos ver no próximo verão."

Mais informações em breve...

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »