Ladrões invadem e roubam propriedade de Steve Harris nas Bahamas



De acordo com Tribune242.com, mais de U$ 8.000 em bens e eletrônicos foram roubados de uma propriedade do baixista do Iron Maiden, Steve Harris, nas Bahamas.

A polícia tem dois suspeitos sob custódia e ainda está à procura de um outro homem envolvido no assalto. Além disso, 5.000 dólares em itens roubados já foram recuperados.

O incidente ocorreu entre meia noite e 2 da manhã de 29 de novembro, quando um grupo de homens serrou as correntes no portão da frente de uma velha casa em Cable Beach, que estava sendo usada como escritório e depósito.

"Eles assaltaram e agrediram o nosso zelador, Philip Pierre, colocaram uma faca em sua garganta, e o deixaram em uma poça de sangue envolto em fita adesiva," afirmou o gerente da propriedade Charles Beall.

"Eu tenho cerca de 75 homens que trabalham para a [minha companhia] Clearwater Construction, que fazem trabalho pesado, caras honestos, homens leais que conhecem este velho camarada e o amam. Eles ficaram furiosos quando eu disse que Philip foi espancado, então por três dias nós vasculhamos a ilha."

"Quando descobrimos quem eram estes caras, encontramos com a polícia e com o chefe da divisão de investigações criminais da polícia de Cable Beach."

"Eles fizeram um ótimo trabalho, com três de seus melhores oficiais envolvidos, e eles prenderam um cara na terça, e na quinta quatro de nós pegamos um cara que confessou que teve participação na agressão e roubo. Entramos em um prédio perto da casa dele e, com a polícia, encontramos muitas das coisas roubadas."

Ainda segundo Charles Beall, Steve Harris vive entre Los Angeles e as Bahamas, e não gostaria de comentar sobre o incidente.

Leia mais no Tribune242.com