Bruce Dickinson servindo cerveja pra galera em um pub de Cardiff



O vocalista do Iron Maiden surpreendeu os frequentadores do Fuel Rock Club, em Cardiff, antes do jogo amistoso entre as seleções de Rugby de País de Gales e Austrália. Bruce Dickinson simplesmente foi para o balcão e começou a servir a cerveja Trooper para os clientes do pub!

Bruce visita regularmente a capital do País de Gales onde comanda a Cardiff Aviation, uma empresa do ramo de manutenção de aeronaves. Segundo os relatos, ele passou horas conversando com os fãs que estavam no local.





Rob Toogood, dono do Fuel Rock Club, disse: "Como é o único bar de rock em tempo integral aqui em Cardiff, temos vendido bem a Trooper já faz algum tempo. É a bebida mais consumida por aqui. Mas no sábado ficamos chocados quando Bruce Dickinson apareceu e se ofereceu para servir os "pints" por conta própria. Acontece que ele estava na cidade para assistir ao Rugby e resolveu passar para tomar uma cerveja antes do jogo”.

"Ele ficou por algumas horas conversando com os colegas da sua empresa, bem como posando para fotos com vários clientes que o reconheceram. Foi muito divertido quando as pessoas pediam a Trooper e em seguida percebiam que estava servindo a sua bebida", comentou o proprietário do pub.

Fonte: Wales Online
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »