Blaze Bayley: shows de São Luís e Fortaleza CANCELADOS!



Em nota a Open The Road, produtora responsável pela turnê brasileira do vocalista Blaze Bayley, comunicou o cancelamento dos shows de São Luís e Fortaleza.

"A Open The Road vem comunicar o cancelamento dos shows de SÃO LUÍS & FORTALEZA, dias 27 e 28 de Dezembro, em virtude da logística do show do Blaze Bayley em São Luís - MA, consequentemente afetando Fortaleza, pelo compartilhamento de custos com a cidade.

Pedimos desculpas ao público amigo de Fortaleza, onde já estivemos por 2 vezes se apresentando com o Blaze Bayley. E ao grande amigo Emydio (Gallery), que estava fazendo a produção do show para nós e não tem culpa alguma com os problemas ocorridos e nossa decisão com o cancelamento.

Silvio Ubirajara da Rocha (Open the Road)"

Um outra nota foi emitida pela Start Rock Produções, responsável pelo show de São Luís.

"A Open The Road Agency, responsável pelo show do Blaze no Brasil obteve alguns problemas em sua logística para o show em São Luis - MA, poderíamos remarcar o show para o sábado de acordo com a proposta feita pela Open The Road Angency, porém a casa de shows que agendamos o evento foi para a sexta feira, e no sábado o ZIG BAR ja tem uma outra programação, dessa forma ficou inviável manter o show sem ter local para sua realização. "

As demais datas da tour continuam sem alteração.

Fonte: Whiplash.Net