Blaze Bayley: problemas com violinista no Brasil



Ontem, sexta feira, 06 de setembro de 2013, aconteceu em Conselheiro Lafaiete (MG) a primeira das 31 apresentações que o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, fará em terras brasileiras até fevereiro, em algumas acompanhado da mesma formação que veio ao Brasil no começo deste ano: Thomas Zwijsen no violão e Anne Bakker no violino.

No entanto, houve um problema que pode comprometer a participação de Anne nas próximas apresentações. Thomas o descreveu desta maneira em seu perfil no Facebook:

"Gostei muito do primeiro show no Brasil e os fãs são impressionantes! Infelizmente um grande desastre aconteceu. O violino explodiu durante "Futureal". Precisamos de um novo violino! Se nesta área alguém, por favor, puder nos emprestar um violino, de preferência, um elétrico, ou nos indicar uma loja de violinos, seria muito útil!"

Anne também publicou sobre o ocorrido no Facebook

"Ahh! Enquanto eu tocava em meu primeiro concerto no Brasil, o estandarte do meu violino quebrou de repente, o que é um pesadelo :-( Então agora estou à procura de um novo estandarte para o violino ou, então, um violino, de preferência elétrico, se alguém de algum lugar puder me emprestar. Não parece haver muitas pessoas no Brasil que toquem violino, mas não custa tentar. Espero que alguém possa me ajudar. Viajaremos de Conselheiro Lafaiete para Maria da Fé para supostamente nos apresentar amanhã a noite."

O perfil oficial de Blaze Bayley ainda não se manifestou, mas chama atenção um trecho de uma postagem que relata o que ocorreu na chegada de Anne ao Brasil, anteontem:

"(...) Anne Bakker foi muito azarada com seu vôo, que foi redirecionado para Campinas, onde seu avião teve que ficar no solo por 5 horas esperando o tempo melhorar em São Paulo. Ficou sem água para beber! Ela está se recuperando lentamente e deve voltar com força total no show de hoje a noite (...)"

BLAZE BAYLEY: DATAS CONFIRMADAS NO BRASIL 2013/2014

Por Adriano Ribeiro
Fonte: Whiplash.Net