Próxima turnê do Iron Maiden irá reviver a década de 1990?



Por enquanto são apenas rumores, mas de acordo com o site Maiden Revelations e as especulações publicadas no fórum oficial da banda, pode ser que a próxima turnê do Iron Maiden já seja referente a quarta parte da história da Donzela de Ferro, marcando o relançamento do vídeo "Donington 92", com a fase que vai de 1990 a 1993, dando ênfase aos álbuns No Prayer for the Dying e Fear of the Dark.

O site cita ainda informações de que nos EUA já estão sendo preparados e até se iniciando as vendas de novos itens da banda, como camisetas, com temáticas direcionadas aos álbuns citados, o mesmo que ocorreu antes da Maiden England Tour se iniciar.



Vale lembrar que nas últimas entrevistas a banda deixou pistas de que só deve lançar um novo CD apenas em 2015 e o empresário Rod Smallwood está planejando turnês anuais para a banda não perder o pique, visto a idade dos músicos. Caso realmente essa turnê aconteça, ela possivelmente teria datas em todo o mundo como aconteceu com as últimas turnês especiais e ocuparia esse espaço até o novo CD, pegando datas de junho a setembro de 2014 e até os primeiros meses de 2015.

Resta aguardar o novo ano (ou novos rumores) e ver o que a banda irá decidir.

Fonte: Page Of Mind