Fãs se preparam para o show de Blaze Bayley em Santo Ângelo



Fãs de vários lugares do Rio Grande do Sul estão contando os dias para um show histórico na cidade de Santo Ângelo. Isso porque falta menos de um mês para que o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, o chamado Messias do rock, materialize-se na capital missioneira para a turnê mundial “Russian Holiday Acoustic Tour”, em que o artista comemora 30 anos de sua carreira.

É o caso da estudante de Pelotas, Walessa Maron, que vai viajar 10 horas para ver seu ídolo. “Assim que soube da confirmação da turnê no Brasil, fiquei muito empolgada e percebi que não poderia deixar de ver meu maior ídolo ao vivo. Meu entusiasmo aumentou com a inserção de Santo Ângelo na tour acústica. Estou contando os dias para que esse momento se realize, pois não tenho dúvidas de que será um grande show”, diz.

Um pouco mais perto de Santo Ângelo, a fã Débora Reoly, de Ijuí também afirma estar contando os dias para a vinda do artista. “Estamos todos ansiosos para esse show que entrará para a história, pois é a primeira vez que um artista de uma banda de rock tão reconhecida mundialmente como o Iron Maiden vai se apresentar em nossa região”, afirma.

Quanto às expectativas, os fãs admitem que são as melhores possíveis. “Tudo o que envolve o nome Iron Maiden, por si só, gera altas expectativas e, pessoalmente, sempre gostei muito da fase da banda com o Blaze. Será uma loucura poder vê-lo ao vivo, especialmente numa cidade que vivi alguns anos”, vibra o psicólogo de São Luiz Gonzaga, Eduardo Cadore.

Além deles, fãs das cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo, São Borja, Santiago, Cruz Alta, Santo Antônio das Missões, Espumoso, Ibirubá, Ajuricaba e Panambi também estão se organizando para estarem presentes no dia 22 de dezembro na UP Enternainment.

Veja a lista de contatos de alguns organizadores de excursões em diversas cidades do estado:

Saindo de Frederico Westphalen
Contato: (55) 9957 6712 (Fuga)

Saindo de Ijuí
Contato: deborafunesta@yahoo.com.br

Saindo Cerro Largo:
Contato: (55) 8123 7673 (Kuko)

Saindo de Ajuricaba
Contato: (55) 9683-2828 (Programa Radioativo)

Saindo de São Luiz Gonzaga
Contato: (55) 84246750 (Vinicius)



BLAZE BAYLEY – Russian Holiday Acoustic World Tour
Dia 22 de dezembro de 2013
Cidade: Santo Ângelo / RS
Local: Up Entertainment
Endereço: Rua Florêncio de Abreu, 1775.
Censura: 16 anos
Abertura dos portões: 20 horas
Ingressos limitados!
1° lote: R$ 30,00
Banda de abertura: Black Warts
Pontos de venda:
Arena Grill (Santo Ângelo)
Lojas da OI (Ijuí, Santa Rosa e Giruá)
Kasarão Beer (Cerro Largo)
Informações:( 55 ) 33135600 / 81058048
blazeemsantoangelo@gmail.com