Trooper: onde comprar a cerveja do Iron Maiden no Brasil?



Tão surpreendente quanto Bruce Dickinson, que encerrou o Rock in Rio 2013 apresentando o Iron Maiden ao sabor de sua cerveja, foi a chegada da Trooper no Brasil! As primeiras importações, recebidas na ON Trade ao final de agosto, foram entregues inicialmente ao mercado de São Paulo e acabaram em poucos dias.

Claro que a “sede” nacional pela Trooper ajudou para a cerveja acabar em pouco tempo, mas a principal causa foi a restrição inicial para as primeiras exportações, conforme decisão tomada em maio pela Cervejaria Robinsons, fator que viabilizou o atendimento inicial à demanda local na Inglaterra, mas atrasou as entregas para o resto do mundo.

O lançamento da Trooper superou de longe as expectativas e estabeleceu novos recordes! No Brasil foi possível atender inicialmente, mesmo em quantidades limitadas, alguns bares e pubs selecionados em São Paulo, alguns empórios e lojas de cervejas especiais e também dois sites de comércio eletrônico e uma grande rede de supermercados, o que proporcionou a muitos consumidores de grandes cervejas e também fãs da banda Iron Maiden em todo Brasil, a 1ª experiência, os primeiros goles de Trooper.

Esta foi a intenção da ON Trade, no primeiro momento onde fornecimento foi limitado por algumas razões, proporcionar dentro das condições disponíveis, o maior acesso possível.

ONDE COMPRAR A CERVEJA TROOPER? 
THE BEER PLANET CLUB

Agora a boa notícia! A On Trade inicia agora o abastecimento dos pontos de venda, e a Trooper já poderá ser encontrada de forma contínua em várias cidades no Brasil.