Curitiba: Fotos do show do Iron Maiden no Bio Parque



O Iron Maiden encerrou sua turnê brasileira ontem (24) em Curitiba. Após muitas especulações e demora no início da venda de ingressos, o show finalmente aconteceu e os fãs paranaenses compareceram em peso!
 
A noite começou com os suecos do Ghost! O curto show de 40 minutos, mais uma vez não agradou a maior parte do público, que respeitou a apresentação da banda, sem vaias, mas que gritava "Slayer! Slayer!" no intervalo das músicas. O Slayer subiria ao palco logo depois e tocou por cerca de uma hora enlouquecendo a plateia com clássicos como "Angel Of Death" e "Raining Blood".

Durante o show, mais uma vez o Slayer prestou sua homenagem a Jeff Hanneman, que morreu em maio deste ano, aos 49 anos, após sofrer uma insuficiência hepática.

Um pouco depois das 21 horas, o show mais esperado da noite. Após fechar o Rock In Rio no domingo (22), o Iron Maiden se apresentou por cerca de duas horas no Bio Parque, executando os clássicos da Maiden England Tour.

Um aparentemente cansado Bruce Dickinson, reclamou diversas vezes do frio, mas sempre agradecendo ao público por ter ido vê-los mesmo com a baixa temperatura que fazia em Curitiba. Mas nada poderia estragar a noite. Os fãs se mantiveram firmes e fortes até a última música da noite! Confira as fotos!

FOTOS: FRANKLIN FREITAS / BEM PARANÁ





















Confira nos links abaixo a repercussão na Imprensa!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »