CNN: Bruce Dickinson fala sobre a Cerveja Trooper



A rede de TV americana CNN entrevistou Bruce Dickinson para uma matéria especial sobre a Cerveja Trooper! Bruce falou sobre o processo de produção da cerveja e da relação da bebida com a marca Iron Maiden. Confira o vídeo!



"A ideia original deles era apenas colocar a nossa marca (Iron Maiden), então eu disse - Não podemos fazer isso, nós temos uma reputação para preservar... eu gosto de cerveja, porque nós não fazemos nossa própria bebida fermentada?", comentou Bruce.

"Eu queria uma cerveja que "colocasse" todo o seu peso em termos de sabor, mas não ferrasse você graças ao seu conteúdo alcoólico", explica Dickinson.

O vocalista do Iron Maiden continua falando sobre o processo de produção: "Uma cerveja verdadeira não é um processo industrial, é mais que isso, é uma arte genuína... a amargura do lúpulo (planta usada para fazer cerveja) muda toda estação, então como você pode fazer uma cerveja que possui o mesmo gosto o ano inteiro, se os ingredientes mudam?"

A repórter da CNN questiona: "As pessoas iriam dizer que é química" (em relação aos fãs apoiarem só por ser a cerveja do Iron Maiden), e Bruce Dickinson responde: "Nós não nos preocupamos com pessoas que dizem que isso é uma química, porque eles obviamente não provaram, nós podemos ter o poder da marca Iron Maiden, mas se você abrir a garrafa, provar a cerveja e não gostar, é o fim da sua marca. E isso refletiria muito mal para nós."

Fonte: CNN
Tradução: Arthur Santos