Bruce Dickinson confirmado na Campus Party Brasil 2014



Com três shows confirmados no Brasil em 2013 com o Iron Maiden, Bruce Dickinson já tem retorno confirmado ao nosso país em 2014! Bruce foi anunciado como uma das atrações da Campus Party Brasil 2014, que acontece em São Paulo, de 27 de janeiro a 2 de fevereiro no Anhembi Parque.

É quase impossível esquecer os grandes gênios que já subiram ao Palco Principal de cada edição da Campus Party e os campuseiros certamente se lembram de alguns nomes lendários, como Nolan Bushnell, Buzz Aldrin e Mark Surman que subiram no palco da última edição. Na #cpbr6, fomos levados a uma viagem incrível para a Lua. Conhecemos a história do Atari e curiosidades sobre a vida do inesquecível Steve Jobs, muitas dicas e novidades sobre a Mozilla Firefox, sem contar nos diversos assuntos e palestras repletos de conteúdos brilhantes e únicos.

Para a edição de 2014, é claro, não poderia ser diferente, por isso a organização do evento está trabalhando para trazer os melhores palestrantes magistrais possíveis, com os quais voltaremos a viver momentos maravilhosos.



O primeiro anunciado para 2014 é Bruce Dickinson. Empreendedor, piloto e vocalista do Iron Maiden! Embora seja conhecido como o vocalista de uma das bandas de Heavy Metal mais famosas do mundo, Bruce Dickinson é um grande expoente do empreendedorismo e da criatividade empresarial. Piloto e investidor anjo, Dickinson destaca-se como empreendedor na escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

Na CPBR7, Bruce compartilhará com os campuseiros sua experiência na criação de empresas. Falará sobre os paralelos entre a sua música e o mundo dos negócios, além de oferecer exemplos de gerenciamento de equipe.

Fonte: Campus Party Brasil