Frank Solari: assista vídeo para 'Back in the Village'



Frank Solari, um dos maiores nomes da guitarra no Brasil vai deixar um pouco a sua música instrumental de lado para estrear no Bar Opinião, em Porto Alegre, no dia 17 de agosto, um projeto para lá de especial! No show Iron Maiden by Frank Solari, o músico gaúcho vai interpretar os solos e os riffs da maior banda de heavy metal do planeta!

Frank Solari promete tocar os clássicos da Donzela de Ferro, como “Aces High”, “Two Minutes to Midnight”, “The Trooper”, “Fear of the Dark”, “The Number of the Beast” e outras mais. Nesse show, se juntam a Solari outros quatros excelentes músicos: Dan Karusian (vocal), Rodrigo Velasco (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Manu Soares (bateria).

O guitarrista postou em seu canal oficial no Youtube um vídeo com a sua interpretação do clássico "Back in the Village", do álbum Powerslave! "Esta música me lembra a época em que comecei a tocar guitarra, 1985. A introdução traz um dos melhores riffs de guitarra do Iron Maiden, na minha opinião, e ainda está entre os meus preferidos", comentou Frank Solari.



Frank Solari - Site Oficial: www.franksolari.net