Trooper: Cerveja do Iron Maiden bate a marca de 1 milhão de pints



De acordo com o Thedrinkbusiness.com, a Robinsons Brewery anunciou que produziu seu milionésimo pint da cerveja Trooper, do Iron Maiden, somente 8 semanas após seu lançamento.

Isto equivale a 20.000 pints de cerveja sendo bebida todos os dias desde 9 de maio. A cervejaria disse que a marca foi atingida 6 meses antes do planejado.

O diretor da Robinsons, Oliver Robinson, disse: "Estamos maravilhados de ter atingido esta marca em tão pouco tempo. Um milhão de Pints já é acima de todas as expectativas racionais, e estamos gratos pelo apoio que tivemos dos vendedores, dos fãs do Maiden e os entusiastas da cerveja, e nossos distribuidores em serem tão rápidos para provar o sabor único e genuíno desta cerveja de qualidade."

"Esta é uma grande prova para nossa nova casa e demonstra o volume que ela é capaz de produzir. É muito animador observar a Trooper se expandir pela Inglaterra e então, como esperamos, internacionalmente. É facilmente a cerveja de venda mais rápida que a Robinsons jamais teve, e possivelmente de todo o mundo também."

A cervejaria disse que espera que a demanda da cerveja continue alta nos próximos meses, já que a Trooper está listada em várias cadeias de Pubs, como Wetherspoons, Punch, Spirit And Enterprise.

Fonte: Whiplash.Net
Por: Fernando Portelada