Cerveja Trooper será servida no Parlamento Britânico



Mike Weatherley, membro do Partido Conservador eleito por Hove e Portslade, é só sorrisos com a chegada da cerveja do Iron Maiden, a ‘Trooper’, na categoria de ‘bebida convidada’ do Stranger’s Bar, dentro do Palácio de Westminster, dependências do prédio que abriga o Parlamento Britânico.

Como parte de uma tradição que visa promover marcas inglesas de cerveja relativamente desconhecidas, o Stranger’s Bar oferece ‘bebidas convidadas’ ao longo do ano. Mike, que é fundador do Rock The House – a maior competição musical do Parlamento – nomeou recentemente a nova cerveja do Maiden como dignatária de inclusão no cardápio do local.



“Como fã de Iron Maiden e membro do Parlamento, é muito bom ter essa cerveja espetacular como uma das bebidas convidadas da casa – o fato de eu também poder prová-la pela primeira vez em meu aniversário é apenas um bônus”, disse Weatherley. “O programa de bebidas convidadas é um excelente modo de trazer atenção para as marcas de cerveja pequenas e independentes do Reino Unido e eu encorajaria qualquer produtor cervejeiro local que quisesse ter a oportunidade de colocar seu produto à mostra no Parlamento que entrasse em contato.”

Fonte: Playa Del Nacho