Toxic Vision: Moda feminina para fãs do Iron Maiden



Sharon Ehman já é uma celebridade entre os fãs de Heavy Metal e suas fotos fazem bastante sucesso nas mídias sociais. A jovem canadense fundou a Toxic Vision, sua marca de roupas, quando estava no colegial. Ela queria trabalhar por conta própria e realizar o desejo de ser uma designer de moda.

As roupas que Sharon cria possuem o heavy metal como inspiração, com bastante couro, vinil, spikes e rebites. “Quando tinha 17 anos, consegui meu primeiro emprego (e único) e percebi o quanto eu não gostava de trabalhar para alguém. Então parei e prometi para mim mesmo que daquele dia em diante seria meu próprio patrão. A Toxic Vision nasceu imediatamente após essa visão. Outro componente importante que contribuiu para o início do negócio foi a falta de roupas em lojas que refletissem o meu estilo ou como eu queria me vestir ...então eu tive que fazer as minhas próprias roupas. Houve um momento em que você não encontrava sequer um cinto cravejado nas lojas, especialmente aqui no meio do Canadá. Havia apenas um monte de camisas xadrez... e não couro preto cravejado...”, comenta Sharon em entrevista ao Metalmouth.

E claro que o Iron Maiden faz parte do imenso catálogo da Toxic Vision! Confira abaixo uma galeria com fotos de roupas da marca inspiradas nos álbuns da Donzela de Ferro!

IRON MAIDEN (1980)



KILLERS (1981)



THE NUMBER OF THE BEAST (1982)



PIECE OF MIND (1983)



POWERSLAVE (1984)



SOMEWHERE IN TIME (1986)



SEVENTH SON OF A SEVENTH SON (1988)



NO PRAYER FOR THE DYING (1990)



FEAR OF THE DARK (1992)



THE X FACTOR (1995)



VIRTUAL XI (1998)



BRAVE NEW WORLD (2000)



DANCE OF DEATH (2003)



A MATTER OF LIFE AND DEATH (2006)



THE FINAL FRONTIER (2010)



As peças da Toxic Vision são muito disputadas e são vendidas, na maioria das vezes, minutos depois que Sharon as disponibiliza na loja online da marca. A maioria das peças são únicas, e apenas em raríssimas ocasiões são recolocadas em estoque.

TOXIC VISION
www.facebook.com/toxicvisionclothing
www.toxicvision.bigcartel.com