Empresa de Bruce Dickinson recebe 5 milhões de libras em investimento



De acordo com o WalesOnline, Bruce Dickinson conseguiu um financiamento de 5.000.000 de libras (cerca de 7,68 milhões de dólares americanos) a partir de um número de afiliados para alavancar sua empresa a Cardiff Aviation. Cerca de um terço da soma foi patrocinada pela Finance Wales, uma empresa de investimentos do Reino Unido e pelo governo Galês, enquanto a soma restante veio de investidores privados, incluindo do próprio Bruce Dickinson  e seu parceiro de negócios, Mario Fulgoni. O dinheiro será disponibilizado para a equipe de gerência sênior da empresa, permitindo que a empresa se desenvolva através de manutenções e aprovações da operação já adquirida pela Cardiff Aviation.

"O governo galês tem desempenhado um papel fantástico em um ambiente econômico difícil, nos fornecendo um tremendo apoio e entusiasmo", disse o líder do Iron Maiden. "O apoio a longo prazo da Finance Wales é o combustível não só para colocar St Athan no mapa, mas com o potencial de criar um impacto, conseqüentemente, muito mais expansível em toda a indústria aeroespacial do sul de Gales".

Ele continua: "Quanto à Cardiff Aviation, a primeira ocupação importante que pretendemos preencher é a de diretor comercial. Vamos seguir com a expansão das equipes operacionais e técnicas para lidar com a nossa tendência de crescimento atual e cada vez mais ter contratos lucrativos com o Reino Unido e empresas de aviação internacionais. Nós também planejamos investir em mais equipamentos de engenharia para complementar e melhorar a excelente capacidade técnica da Cardiff Aviation".

Fonte: Whiplash.Net