Curitiba: Prefeito entrega alvará para obras na Pedreira Paulo Leminski



Ao que tudo indica o Iron Maiden deve retornar mesmo ao palco da Pedreira Paulo Leminski. Segundo o Gazeta do Povo, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, entregou na última quinta-feira, 13, o alvará de liberação das obras no local aos diretores da DC Set, empresa concessionária do espaço.

Segundo os diretores da empresa, a previsão é de que as obras, que incluem a instalação de palco e saídas de emergência, estejam concluídas em 60 dias. “Depois desta etapa, nosso grande desafio será a definição de conteúdo para a Pedreira. Não será só agendar shows, um anseio de toda a cidade, mas também criar ações que façam com que o espaço pulse cultura e que também ajudem no desenvolvimento de uma consciência ambiental e de questões de sustentabilidade na cidade”, disse Hélio Pimentel, diretor da DC Set.

Também participaram do encontro, realizado na Prefeitura, o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, e os secretários de Urbanismo, Reginaldo Cordeiro, e do Meio Ambiente, Renato Lima.

Fonte: Gazeta do Povo