Corey Taylor: "Se eu posso ver o Maiden, isso é o que farei"



Enquanto a Maiden England Tour se aproxima do mais tradicional festival inglês, o Download Festival, realizado no lendário circuito de Donington Park, Leicestershire, onde a banda se apresenta no dia 15 de junho, o vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT e STONE SOUR) falou à revista METAL HAMMER sobre sua expectativa de também tocar no histórico palco de Donington.

Quando perguntado sobre quais bandas ele está mais ansioso para ver, sua resposta foi direta. 

"Eu nunca vou perder o Maiden. Não importa onde eu esteja ou quem estará comigo. Eles são uma das minhas 5 bandas preferidas de sempre!".

E Corey ainda disse: "Eu gostaria de me desculpar pra qualquer um que esteja tentando marcar algo durante a apresentação do Maiden...mas você não vai conseguir uma entrevista. É simples assim. Se eu posso ver o Maiden, isso é o que farei!".

Ambas as bandas de Corey se apresentarão no festival. O Slipknot é o headliner do dia 14 de junho enquanto que o Stone Sour abre para Rammstein no dia 16. 

No dia 15 o Iron Maiden comanda a noite de sábado, realizando sua 5ª aparição no festival (1988, 1992, 2003, 2007) contando também com shows do Motörhead e Alice in Chains e, sem dúvida, com Corey Taylor no público.



A entrevista completa você confere no site da Metal Hammer.