Bruce Dickinson estreia novo 'show solo' em novembro

Bruce Dickinson revelou em entrevista ao site norueguês VG Nett que estreará em novembro um novo show solo no Oslo Konserthus, na capital norueguesa.

 "Na realidade não há nada planejado ainda, mas estive conversando com meu promotor e discutimos essa ideia. Eu gostei, talvez porque era algo inusitado - vamos ver como vai ser e o que o público vai pensar disso. Talvez possamos fazer mais shows em outras cidades", afirmou Bruce ao VG Nett. Oslo é atualmente a única data prevista até o momento.

Ok, você está imaginando Bruce e Roy Z de volta aos palcos? Infelizmente não é esse tipo de show que Bruce está preparando. O vocalista do Iron Maiden fará uma espécie de palestra/stand up, que será baseada em torno do filme Flight 666.

"Todos que estiveram presentes em um desses voos tem uma história para contar, então por que não revelar as coisas que aconteceram nos bastidores do filme?"

Bruce disse que irá interagir com o público e responder a perguntas dos fãs: "Eu irei, naturalmente, responder perguntas, mas esse show será sobre tudo o que não foi mostrado no filme. Não é sobre a banda Iron Maiden. Eu não contarei histórias sobre a bateria do Nicko ou as cordas do baixo do Steve. O show será basicamente sobre minhas experiências como piloto. Posso falar sobre os aspectos técnicos e um monte de histórias de como é o ambiente de voo."

Fonte: VG Nett
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »