20 mil ingressos vendidos em 12 minutos e show extra em Londres!



12 minutos, esse foi o tempo necessário para que 20 mil ingressos para apresentação do Iron Maiden em Londres no dia 3 de agosto fossem completamente vendidos! Devido a grande procura o Iron Maiden agendou prontamente uma segunda data na O2 Arena, para o dia 4 de agosto.

As duas apresentações marcam o fim da parte europeia da Maiden England Tour, logo depois a banda segue para shows nos EUA e América Latina, incluindo três apresentações no Brasil.

Bruce Dickinson falou sobre os shows em Londres: "Esta turnê está sendo fantástica para todos nós. Desde o primeiro show na América do Norte, no ano passado, até a turnê europeia que estamos fazendo agora, foi tudo muito divertido. Nossos fãs têm sido brilhantes, como de costume, e parecem estar adorando o setlist e a produção de palco! Então pensamos que já que esta turnê tem sido uma experiência incrível para a banda e os fãs, de alguma maneira parece certo terminar em casa, na Inglaterra, e ter o show de celebração final. E agora, em vez de uma noite de festa em casa, temos duas"

O empresário da banda Rod Smallwood também comentou: "Estamos todos muito satisfeitos em ver o primeiro show vender tão rápido, então agora podemos terminar esta parte da turnê de volta para casa e comemorar por duas noites em vez de uma. E estou certo que ambas as noites serão memoráveis!"

Fonte: Iron Maiden