Robinsons Brewery: tour revela os segredos da Trooper aos fãs do Iron Maiden

De viagem marcada para a Inglaterra? Os brasileiros Roderick Alencar e Bruno Giorgio nos trazem uma ótima dica de passeio para fazer na terra do Iron Maiden! Nossos amigos de Manaus visitaram a sede da Robinsons Brewery, fabricante da Trooper, em Manchester.

O tour é oferecido pela Robinsons aos fãs da cervejaria, custa 19 libras e mostra aos visitantes as instalações da fábrica e todo o processo de fabricação das bebidas da empresa.

É claro que o interesse dos nossos amigos era conhecer os segredos da cerveja oficial do Iron Maiden: "Durante o passeio vimos todo o processo de produção das cervejas da Robinsons, inclusive da Trooper. Acompanhamos a fermentação da cerveja do Iron Maiden e logicamente provamos! A Trooper é amarga, mas muito boa", comentou Roderick.

Os brasileiros foram recepcionados por um simpático senhor de 80 anos chamado David Robinson, que entre outras informações e planos da cervejaria, revelou aos visitantes que a cerveja do Iron Maiden será comercializada durante o Download Festival, onde a banda é a atração principal.

O tour pela Robinsons oferece brindes aos visitantes, camiseta, uma taça e uma garrafa de cerveja. Infelizmente ainda não havia produtos da Trooper disponíveis.

"Fomos muito bem atendidos e recebidos por membros da família Robinsons. Todos ficaram muito surpresos quando nos apresentamos como brasileiros! Todos sabem o quanto o Iron Maiden é idolatrado no Brasil", completou Roderick.

   





   

   





Ficou com vontade de visitar a fábrica da Robinsons? Visite o site oficial da cervejaria e saiba mais sobre o passeio! www.robinsonsvisitorscentre.co.uk/tour